HIDROSTANK forneceu e instalou os módulos de drenagem de águas pluviais no projeto Singular Bridge em M-12 e conexão com Nova Área Terminal (NAT) de o aeroporto de Madrid-Barajas T-4
Em 2017 a FERROVIAL iniciou a construção da ponte que ligará Madri, através do Aeroporto da Cidade-Parque Valdebebas, com o Terminal 4 do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas. O trabalho teve um período de execução de 24 meses e o investimento supera os 20 milhões de euros.
A ligação representa um marco fundamental para a cidade de Madri e a melhoria de seus acessos, tornando-se uma nova entrada para a capital e proporcionando ao aeroporto acesso adicional ao centro de Madri, através do bairro do Aeroporto da Cidade – Parque Valdebebas.
HIDROSTANK trabalhou em estreita colaboração com os técnicos de estudos de drenagem no dimensionamento da solução finalmente adotada. E em colaboração com as companhias fornecedoras de geotêxtil e geomembrane.
A modularidade e a facilidade de montagem das modulos de atenuação HIDROBOX, certificadas pelo Bureau Veritas, permitiram uma instalação muito rápida de 14 tanques de infiltração, permitindo o gerenciamento sustentável da drenagem urbana (SUDS).
Sua modularidade permite não apenas otimizar o transporte e seu armazenamento no destino, mas também dimensionar as células de acordo com os requisitos de cada projeto:
https://www.youtube.com/watch?v=2QnhADIo_gw
https://www.youtube.com/watch?v=ka5uIwbCMr4