ENEL (anteriormente CODENSA) E EPM APROVAM CÂMARAS DE PASSAGEM HIDROSTANK NA COLÔMBIA

A ENEL (antiga CODENSA) e a EPM, as duas principais empresas de eletricidade da Colômbia, acabaram de aprovar as caixas de passagem HIDROSTANK para os novos projetos que realizam na Colômbia.

 

A HIDROSTANK colaborou nos últimos anos com os técnicos de ambas as empresas para definir os modelos de canalização e realizar várias instalações piloto, que foram satisfatórias e possibilitaram a homologação dos seguintes modelos:

 

ENEL — CS274

ENEL — CS275

ENEL — CS276

 

EPM: RS3-001

EPM: RS3-002

EPM: RS3-003

EPM: RS3-004

EPM: RS3-005

EPM: RS3-006

 

A Enel é uma empresa multinacional do setor de energia e uma operadora integrada líder nos mercados globais de eletricidade e gás, especialmente focada nos mercados da Europa e América Latina. Sua subsidiária na Colômbia, a ENEL (anteriormente CODENSA) é a maior empresa de comercialização de energia do país, com uma participação de 25%, fornecemos eletricidade a mais de 3,4 milhões de clientes em Bogotá e em mais de 100 municípios em Cundinamarca.

 

A Hidrostank já havia colaborado com a ENEL GREEN POWER em vários projetos fotovoltaicos na Europa e na América Latina.

 

Empresas Públicas de Medellín E.S.P., mais conhecida como EPM, é um grupo colombiano formado por empresas localizadas na América Central, Chile, México, Estados Unidos, Espanha e Colômbia. Eles oferecem serviços de energia elétrica, gás natural, água potável, saneamento básico, coleta, uso e disposição final de lixo e tecnologias de informação e comunicação. Em sua primeira etapa, a EPM atendeu apenas os habitantes de Medellín, onde iniciou suas atividades em 1955. Desde então, alcançou um alto nível de desenvolvimento que a coloca na vanguarda do setor de serviços públicos na Colômbia.

 

Essas aprovações se juntam aos prêmios obtidos de importantes empresas como REE, IBERDROLA, ENDESA, NATURGY, TELEFONICA, VODAFONE, ORANGE Spain …